domingo, 16 de maio de 2010

Ferias com Honey, Mamis, Fafa e Mari - P1

Domingão,

Voltamos de férias no dia 8 de maio e o honey já arrumou emprego e já está trabalhando, começou no batente ontém num restaurante em Lemington Spa ... e eu aproveitando o final de semana para atualizar o blog e organizar a minha agenda.
Esta viagem de férias foi recheada de muita aventura ... primeiro nosso vôo saindo de UK para Madri foi cancelado duas vezes ... e para não deixar o pessoal na mão, pois o roteiro, aluguel de carro e outros detalhes estavam sob nossa responsabilidade ... Fomos a busca de alternativas, eu e o Du começamos a pesquisar as possibilidades para sair daqui: Aéreo (impossivel), Bus (lotado, saídas de Londres e de Birmingham), Trem (lotados) , sobrou a via marítima ... saímos de Kenilworth no dia 19 em direção a Plymouth (5h de bus) para pegar um ferry para atravessar o canal da Mancha (9h, pernoite no ferry, felizmente conseguimos uma cabine) e então alugamos um carro, no norte da França para chegar até Madri ... 1350 Km em 14h dirigindo ... grande honey, foi meu héroi ... chegamos em Madri no dia 20 as 23:40 - quase viramos abóboras no caminho ... rs,rs,rs
Mas, no dia 21 máquinas fotográficas apostas e todos estavam prontos para iniciair o nosso tour pelo Norte da Espanha, França e Itália.

Numerei as fotos para facilitar:
1. Burgos, a caminho de San Sebastian. A bela cidade do héroi espanhol El Cid.
2. Noite com vinhos de Rioja, queijos e petiscos espanhois em San Sebastian
3. No dia seguinte ainda com sede de San Sebastian, passeamos por Biarrits e Saint-Jean-de-Luz na França e passeamos por San Sebastian. Choveu o dia inteiro!!! :(
4. Lourdes (Fr) - No dia 23 saímos cedo de San Sebastian em direção a Carcassonne na França com direito a uma parada pela cidade religiosa de Lourdes.